Total de visualizações de página

Ex-alvo do Bota, Fabrício Carvalho defende demitidos: "Desrespeito total"

Dispensa de Sheik, Julio Cesar, Bolívar e Edílson faz o atacante, que está sem clube desde que deixou a Cabofriense, lembrar negociação frustrada e criticar diretoria

Por Rio de Janeiro

Sem conseguir encontrar um clube desde que deixou a Cabofriense, logo após o fim do Campeonato Carioca deste ano, Fabrício Carvalho recebeu com indignação a notícia de que o Botafogo optou pela demissão de Emerson Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edílson. Isso porque a dispensa dos jogadores, anunciada nesta última sexta-feira, remeteu o atacante ao episódio da negociação frustrada com o time de General Severiano. Na época, a diretoria alvinegra "brincou com sua cara", segundo as palavras usadas pelo próprio centroavante.

Fabrício compartilhou a notícia da saída do quarteto em seu perfil em uma rede social e usou palavras fortes para comentar o assunto. Para ele, o clube fez mais quatro vítimas.
- Depois de brincarem com a minha cara, diretoria do Botafogo faz mais 4 vítimas #DesrespeitoTotal - postou ele.

Fabrício Carvalho critica botafogo (Foto: Reprodução)

Fabrício Carvalho saiu em defesa do quarteto, que, segundo ele, são as novas vítimas do Botafogo (Foto: Reprodução)

Fabrício Carvalho foi o principal destaque da histórica campanha da Cabofriense no estadual, onde a equipe conseguiu derrotar dois dos quatro grandes - bateu o Vasco e Botafogo - e terminou em quatro lugar na classificação geral. O interesse do Botafogo no atacante de 36 anos veio à tona durante a competição. Sempre quando perguntado sobre o assunto, Fabrício dava a negociação como bem encaminhada. No entanto, depois do silêncio da diretoria alvinegra, ele recebeu um e-mail contando que o clube não tinha mais interesse em contratá-lo.

Na época, Fabrício deu entrevista se queixando da maneira como foi tratado pelo clube e revelou, inclusive, que rejeitou propostas de outras equipes por acreditar que sua ida ao Botafogo estava quase concretizada.

Em 17ª lugar no Brasileirão, o Botafogo vive uma crise interna que respinga diretamente no rendimento da equipe dentro de campo. Jogadores não vêm se entendendo com a diretoria, sobretudo em relação às atitudes do presidente Maurício Assumpção. Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edílson seriam alguns deles.
Fabrício Carvalho, cabofriense x bangu Carioca (Foto: Andreia Maciel)

Com cinco gols, Fabrício Carvalho foi artilheiro da Cabofriense no Campeonato Carioca (Foto: Andreia Maciel)