Total de visualizações de página

Derrota em "jogo-chave" não abate André Bahia: "Ainda não terminou"

Zagueiro lamenta rodada sem pontuar e pede empenho para o Bota sair da situação

Por Curitiba
O tempo vai se esgotando, e o Botafogo permanece em situação dramática no Campeonato Brasileiro - com 30 pontos em 30 jogos e em penúltimo lugar. O zagueiro André Bahia falou na saída de campo e, apesar de lamentar a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, mostrou que ainda acredita na fuga do rebaixamento e pediu empenho.

VÍDEO
http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/melhores-momentos-coritiba-2-x-0-botafogo-pela-30a-rodada-do-brasileirao-2014/3714671/


- Hoje era um jogo chave, mas perdemos. Cada jogo que não se ganha e não se pontua, fica mais difícil. São oito jogos, ainda não terminou. Temos que ter empenho para sair. Estamos pecando, errando no que estamos tentando - afirmou.

Dankler, seu companheiro de defesa, lembrou que o empate já teria sido um bom resultado.

- Criamos oportunidades, mas não concluímos, agora temos que descansar ao máximo e buscar o resultado positivo para sair dessa situação. Com um empate já sairíamos dessa zona, mas infelizmente o resultado não está vindo. Agora é descansar, ver o que o Mancini vai nos passar e buscar vencer o Flamengo - explicou o zagueiro.

O Alvinegro está a dois pontos de sair da zona e tem o arquirrival Flamengo pela frente neste sábado, às 21h, na Arena Amazônia, em Manaus.

Carlinhos e Ramirez, Coritiba X Botafogo (Foto: Getty Images)

Ramirez e Carlinhos disputam a jogada na lateral do campo (Foto: Getty Images)