Total de visualizações de página

Mancini escala Jobson entre os titulares; Jefferson volta ao time

Atacante está liberado para retornar ao Botafogo e vai encarar o Sport,  domingo, pelo Brasileiro. Goleiro treina e também aparece no time principal

Por Rio de Janeiro
Jobson voltará a vestir a camisa do Botafogo em uma partida neste domingo, contra o Sport. Foi o que indicou o técnico Vagner Mancini no treino coletivo deste sábado, no Engenhão. O clube recebeu a documentação que libera o jogador para poder voltar a atuar pelo time. Na noite de quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reviu sua posição e deferiu o pedido do clube, reconhecendo a regularidade da situação de jogo do atleta.


Jefferson também esteve presente na atividade e, depois de defender a seleção brasileira em dois amistosos, o goleiro retorna ao gol alvinegro. Durante a semana, por não ter se apresentado em São Paulo para enfrentar o Santos, houve um conflito de informações entre ele e o gerente de futebol Wilson Gottardo. Os dois se reencontraram neste sábado.

Jefferson Treino Botafogo (Foto: Vicente Seda)

Jefferson participa de treino e volta ao time titular (Foto: Vicente Seda)

Em campo, Mancini parou algumas vezes o coletivo para corrigir o posicionamento do time e pedia marcação por pressão. Conversou com Jobson, e o atacante pareceu feliz com a oportunidade recebida. Os titulares treinaram com Jefferson, Régis, Dankles, Matheus Menezes e Junior Cesar; Airton, Gabriel e Ramirez; Jobson, Wallyson e Rogério.


Os alvinegros encaram o Sport no domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo está penúltimo, com 29 pontos.