Total de visualizações de página

Bota x Fla no AM: troca de bilhetes da internet é tímida e frustra vendedores

Poucas pessoas comparecem no primeiro dia para processo, ao contrário do primeiro dia da venda de ingressos, que tive filas quilométricas e as vendas esgotaram em 10h

Por Manaus, AM
Ao contrário dos ingressos, que tiveram filas quilométricas e as vendas esgotaram no primeiro dia, a troca de bilhetes adquiridos na internet para o jogo entre Botafogo e Flamengo, que ocorre no próximo dia 25, teve pouca procura na manhã desta segunda-feira. No local, a Arena Amadeu Teixeira, ao lado do estádio Arena Amazônia, poucas pessoas realizaram o câmbio.

Camisas flamengo troca de ingressos manaus (Foto: Isabella Pina)

Próximas ao local da venda de ingressos, poucas camisas do Flamengo foram vendidas (Foto: Isabella Pina)

Pior para os vendedores ambulantes, que ficaram frustrados com o baixo número de pessoas no local. De acordo com um dos presentes, que estava com um varal de camisas, apenas 20 camisas foram vendidas, número considerado baixo. 

A troca de ingressos comprados pela internet, por meio dos sites Blueticket e Ingresse.com, pode ser feita até o dia da partida, dia 25, das 10h às 20h. Vale ressaltar que para os torcedores que compraram ingresso meia-entrada, é obrigatório levar um quilo de alimento não perecível para adquirir o ingresso para o clássico carioca, que deverá confirmar o recorde de público do estádio em Manaus. Os 43.675 mil bilhetes colocados à disposição foram esgotados em apenas dez horas.

troca de ingressos manaus botafogo e flamengo (Foto: Isabella Pina)

Poucos torcedores foram até o local para realizar a troca de ingressos (Foto: Isabella Pina)

Caso seja confirma o público total como pagante, a marca do duelo entre Botafogo e Flamengo irá superar  em pouco mais de três mil pessoas o número de pagantes da partida entre Honduras e Suíça, último jogo da Copa do Mundo na capital amazonense, e que detinha até então o recorde de público em Manaus (40.322).