Total de visualizações de página

Jornal ironiza Botafogo após empate com Sport: "Vamos ganhar de quem?"

"Diário de Pernambuco" considerava o Rubro-Negro como favorito mesmo jogando fora de casa e lamenta o 1 a 1 em Volta Redonda

Por Recife



A fase do Botafogo não é boa. Nem mesmo em manchetes esportivas. Após o empate em 1 a 1 do Alvinegro com o Sport, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jornal “Diário de Pernambuco” ironizou o time carioca na capa do seu caderno de esportes: “Deus, vamos ganhar de quem?”. O veículo dava o time rubro-negro como favorito mesmo jogando fora de casa, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, já que enfrentava uma equipe "fragilizada", diante da crise financeira que atinge o Bota e invasão do Engenhão por torcedores na véspera da partida.

O jornal pernambucano considerava o duelo contra o Botafogo como uma “oportunidade que parecia ser excelente”, visto a má campanha do adversário no Brasileiro e o fato do Leão ter se preparado da melhor forma possível. No entanto, disse o diário, o Rubro-Negro acabou acuado mesmo saindo na frente do placar, cedendo terreno ao rival e sofrendo o empate. Diego Souza fez o primeiro para a equipe de Recife, na etapa inicial, e Wallyson empatou, no segundo tempo.
Jornal ironiza Botafogo após empate em 1 a 1 com o Sport (Foto: Reprodução SporTV)

Jornal pernambucano ironiza a situação do Botafogo após empate com o Sport (Foto: Reprodução SporTV)

Com o resultado, o Sport chega a nove partidas sem vitória como visitante e é o 12º na tabela de classificação do Brasileirão, com 37 pontos. O Botafogo segue na zona de rebaixamento: é o 17º, primeiro dos quatro últimos, com 30 pontos, com a mesma pontuação de Bahia (18º) e Criciúma (19º). O lanterna Coritiba tem 29.