Total de visualizações de página



Invicto no gol do Brasil, Jefferson elogia atacantes: "Ajudam a gente"

Goleiro da seleção brasileira ressalta importância da marcação começar no ataque e celebra resultados caminhando junto da "filosofia do Dunga"

Por Cingapura

VÍDEO

Presente nos quatro amistosos da seleção brasileira sob o comando do técnico Dunga, Jefferson segue sem tomar um gol como goleiro titular, após a vitória por 4 a 0 sobre o Japão, nesta terça-feira, em Cingapura. Depois do duelo, o goleiro elogiou a marcação da equipe que, segundo ele, começa desde o ataque e o ajuda a continuar sem ser vazado (assista ao vídeo).
- É bom saber que a filosofia do Dunga vem dando certo. Não é só a defesa, ali atrás, é tudo o que o Dunga vem pedindo. Nossa marcação começa desde lá atrás. Você vê o Neymar, Oscar, Willian ajudando a gente na frente, isso facilita para a gente. Então, é continuar sem levar gol que vamos continuar a fazer lá na frente - comentou Jefferson.
Depois de pegar pênalti de Messi no Superclássico das Américas, no última sábado, na China, o goleiro do Botafogo não teve muito trabalhado diante do Japão. No entanto, Jefferson precisou mostrar concentração para demonstrar elasticidade já no final da partida, após o camisa 11 Hakitani cabecear no ângulo direito do arqueiro.
- Vida de goleiro é assim. Às vezes, a gente é acionado o jogo todo, mas, às vezes, é uma bola, duas bolas, a gente tem que estar concentrado e preparado.  Sabia que nesse jogo contra o Japão a gente tinha que estar atento e, graças a Deus, no finalzinho, pude fazer uma boa defesa e ajudar a Seleção a permanecer invicto e sem levar gol - concluiu Jefferson.
Jefferson Brasil x Japão (Foto: Reprodução SporTV)

Jefferson elogiou atacantes brasileiros que ajudam na marcação (Foto: Reprodução SporTV)