Total de visualizações de página

Sob proibição, ambulantes vendem latinhas na Arena AM e são expulsos

Desde o jogo entre Oeste e Vasco, a venda de bebidas em lata está proibida no estádio. Neste sábado, durante Botafogo e Corinthians, ordem não foi cumprida

Por Manaus, AM
Não era novidade. Desde o ultimo jogo na arena, entre Oeste e Vasco, a venda de bebidas em lata estava proibida na Arena Amazônia. Fugir à regra, no entanto, não foi tarefa difícil para alguns dos ambulantes contratados para o jogo entre Botafogo e Corinthians, no sábado. 
Latinhas são vendidas em jogo na Arena Amazônia (Foto: Isabella Pina)
Latinhas são vendidas em jogo na Arena Amazônia (Foto: Isabella Pina)


Logo no inicio do primeiro tempo já era possível ver uma ou outra latinha de refrigerante nas mãos de torcedores nas arquibancadas. Da ultima vez, um jogador do oeste teve o rosto acertado por uma "latinha voadora".

- Isso é um absurdo. Uma afronta. Chega a ser vergonhoso. Por isso, eu mesmo estou responsável por resolver isso. Já retirei dois ambulantes e já percebi que outros também serão retirados - exaltou Ariovaldo Malízia, um dos administradores do estádio.

Latinhas são vendidas em jogo na Arena Amazônia (Foto: Isabella Pina)Admnistrador retirou, pessoalmente, ambulantes "irregulares" (Foto: Isabella Pina)

O GloboEsporte.com flagrou um vendedor, sem problemas, vendendo refrigerante para torcedores do anel inferior da arquibancada. Imediatamente, o administrador, com apoio de um funcionário, retiraram o vendedor do estádio e confiscaram a geleira "irregular".

De acordo com a Policia Militar, nenhum incidente ocorreu durante a partida relacionado às latinhas.

Para os torcedores, a medida é boa e justa. A única nova regra do estádio amazonense que desagradou, tanto corintianos quanto botafoguenses foi a proibição da venda de bebidas alcoólicas.

- Durante a Copa do Mundo, que era um mundial, eles vendiam e agora proibiram? E os copos, por que não manter a proposta? - indagou uma dupla de amigos botafoguenses.