Total de visualizações de página

Bota x Fla: troca de ingressos obtidos na internet começa segunda no AM

Pessoas que compraram ingressos para o jogo entre Botafogo e Flamengo pelos sites Blueticket e Ingresse poderão trocar os bilhetes na Arena Amadeu Teixeira

Por Manaus,AM
Os torcedores de Botafogo e Flamengo que compraram ingresso pela internet, através dos sites Blueticket e Ingresse, poderão fazer a troca e adquirir os bilhetes nesta segunda-feira na Arena Amadeu Teixeira. O atendimento será de 10h às 20h e seguirá até o dia da partida, marcada para o próximo dia 25, às 19h, na Arena da Amazônia.

Arena Amazônia (Foto: Hugo Crippa)
Arena Amazônia vai receber duelo entre Botafogo e Flamengo (Foto: Hugo Crippa)


Para os torcedores que compraram ingresso meia-entrada, é obrigatório levar um quilo de alimento não perecível para adquirir o ingresso para o clássico carioca, que deverá confirmar o recorde de público do estádio em Manaus. Os 43.675 mil bilhetes colocados à disposição foram esgotados em apenas dez horas.


Caso seja confirma o público total como pagante, a marca do duelo entre Botafogo e Flamengo irá superar  em pouco mais de três mil pessoas o número de pagantes da partida entre Honduras e Suíça, último jogo da Copa do Mundo na capital amazonense, e que detinha até então o recorde de público em Manaus (40.322).


Informações:


Troca de ingressos comprados nos sites Blueticket e Ingresse

Quando: De 20 a 25 de outubro
Hora: 10h às 20h
Local: Arena Amadeu Teieira (Avenida Constantino Nery)