Total de visualizações de página

Airton cumpre suspensão mais uma vez e não enfrenta o Flamengo

Volante leva terceiro amarelo e em seguida é expulso na derrota para o Coritiba

Por Curitiba
Airton, Coritiba X Botafogo (Foto: Getty Images)Airton disputa a bola no início (Foto: Getty Images)

O Botafogo jogará sem Airton novamente, desta vez contra o Flamengo, neste sábado, na Arena Amazônia, em Manaus. O volante levou o terceiro cartão amarelo e, pouco depois, foi expulso na derrota para o Coritiba, nesta quarta. Assim, está suspenso pela terceira vez no Campeonato Brasileiro, mas vai continuar pendurado quando retornar na próxima semana.

Esta foi a segunda expulsão do jogador em 20 partidas na competição - a terceira no ano. No entanto, a falta no lance foi originada por um leve empurrão em Alex e gerou discussão sobre o excesso de rigor do árbitro Anderson Daronco (confira no vídeo abaixo).

Contra o São Paulo, por exemplo, o camisa 38 pisou em Alexandre Pato, foi repreendido pelo técnico Vagner Mancini pelo erro cometido e levou um jogo a mais de gancho em julgamento no STJD. o camisa 37 pisou em Alexandre Pato e foi repreendido pelo técnico Vagner Mancini pelo erro cometido.

O Alvinegro não contará com nenhum outro reforço para encarar o arquirrival, já que os lesionados (Bruno Correa, Tanque Ferreyra, Daniel e Marcelo Mattos) seguem no departamento médico. O argentino Bolatti deve substituir Airton.

VÍDEO
http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/airton-comete-faltas-em-alex-e-e-expulso/3714665/