Total de visualizações de página

Bota consegue documento que libera Jobson para atuar neste domingo

STJD defere pedido do clube, e jogador deve ser titular diante do Sport, no Maracanã

Por Rio de Janeiro
Treino do Botafogo, Jobson (Foto: Vitor Silva / SSPress)Jobson está liberado para voltar a defender o Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)

O Botafogo já está em posse da documentação que libera Jobson para a partida deste domingo, contra o Sport, em Volta Redonda. Na noite de quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reviu sua posição e deferiu o pedido do clube, reconhecendo a regularidade da situação de jogo do atleta, que deve ser titular do time alvinegro.

Depois da goleada por 5 a 0 sofrida diante do Santos, quinta-feira, no Pacaembu, que eliminou o Bota da Copa do Brasil, o clima de desconfiança sobre o time aumentou mais. Jobson é visto, neste cenário, como um possível diferencial. O panorama para Mancini escalar o time, no entanto, vai melhorar um pouco. Ele poderá contar com Régis, Carlos Alberto e Murilo, e existe chance de Junior Cesar voltar a ficar à disposição. O lateral-esquerdo não enfrentou o Santos por causa de problemas musculares. André Bahia, no entanto, ainda deve ficar no departamento médico mais tempo. Airton e Fabiano ainda serão reavaliados e não têm presença garantida.

O Botafogo é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 29 pontos.