Total de visualizações de página


Santos x Botafogo, vôlei, basquete, judô e mais agitam o SporTV nesta 5ª

Times duelam pelas quartas de final da Copa do Brasil. Vitória e Nacional de Medellín se encaram pelas oitavas da Copa Sul-Americana

Por Rio de Janeiro
O Canal Campeão está movimentado nesta quinta-feira e mostra judô, basquete, vôlei e muito futebol. Fique ligado no duelo decisivo entre Santos e Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no SporTV, na voz de Milton Leite e comentários de Belletti e Luiz Ademar. Os assinantes do Canal Campeão podem acompanhar tudo pelo celular ou computador no SporTV Play.


O noticiário esportivo tem vez em três edições do “SporTV News”, às 9h (manhã), 13h (tarde) e 23h30 (noite). O “Redação SporTV” entra em cena às 10h, seguido do “É Gol!!!”, às 11h45. O “Arena SporTV” vem às 14h. O “Tá na Área” começa às 18h, mostrando os preparativos para o duelo entre Vitória e Nacional de Medellín, pela Copa Sul-Americana.


Copa do Brasil


O SporTV mostra o duelo entre Santos x Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, com narração de Milton Leite e análise de Belletti e Luiz Ademar. O jogo no Pacaembu decide o confronto, já que na partida de ida o Peixe superou o Alvinegro por 3 a 2, no Maracanã. O melhor pega o Cruzeiro nas semifinais.


Dankler, Botafogo X Santos (Foto: André Durão)

No duelo de ida, Bota sucumbiu em casa por 3 a 2 para o Santos (Foto: André Durão)

Vôlei
Campinas e Sesi duelam pelas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, e você confere este duelo no SporTV2 a partir das 20h, com narração de Linhares Jr e análise de Carlão. O time do interior paulista precisa vencer a partida para disputar o "golden set" e ficar com a vaga na final. O time da capital entra em quadra com a vantagem de ter ganho o primeiro jogo por 3 sets a 1.


Copa Sul-Americana
No torneio internacional, o Vitória recebe o Nacional de Medellín, da Colômbia, em duelo pelas oitavas de final. No jogo de ida, os dois times empataram em 2 a 2. O duelo acontece no estádio Barradão, e o SporTV mostra tudo ao vivo a partir dar 19h15, com narração de Jader Rocha e comentário de Carlos Eduardo Lino. Caso avance, encara na quartas de final o Cesar Vallejo (Peru), que eliminou o Bahia nos pênaltis.


Nezinho, Limeira X Argentino de Junin, Liga Sul-Americana de basquete (Foto: Marcelo Figueras / FIBA)
O Limeira, de Nezinho pega o Aguada na Liga
Sul-Americana (Foto: Marcelo Figueras / FIBA)
Basquete


A Liga Sul-Americana de Basquete movimenta o SporTV3 com a partida entre Aguada (Uruguai) e Limeira, na voz de Roby Porto e comentário de Byra Bello. O duelo acontece às 20h. Até aqui, a equipe paulista já venceu o Argentino de Junin e, na noite desta quarta, bateu o colombiano Alvarado por 98 a 57, em jogos pelo Grupo C.


Judô
As finais do Grand Prix de Judô, direto de Tashkent, no Uzbequistão, agitam o SporTV2 às 9h. A narração é de Clayton Carvalho ao lado dos comentaristas Daniela Polzin e Ângelo Paiva. A competição conta com dez atletas brasileiros, em seis categorias de peso. Leandro Guilheiro está confirmado no meio-médio (81kg).


Confira os jogos de futebol desta quinta-feira:


Jogo Competição Canal Horário Narrador Comentarista
Vitória x Nacional de Medellín Copa Sul-Americana SporTV 19h15 Jader Rocha Carlos Eduardo Lino
Santos x Botafogo Copa do Brasil SporTV, PFCI 21h30 Milton Leite Belletti e Luiz Ademar