Total de visualizações de página

Jefferson, Gottardo, Assumpção e Mancini e se encontram no Engenhão

Treino na véspera do duelo contra o Sport conta com todos os envolvidos em recente polêmica. Jefferson mostrava descontração com os demais jogadores

Por Rio de Janeiro
Depois da invasão de torcedores ao Engenhão e da conversa com jogadores e comissão técnica na sala de imprensa do estádio, os jogadores do Botafogo mostravam descontração quando subiram para o gramado, por volta das 16h20 deste sábado. As lentes estavam viradas, em função dos recentes atritos com o técnico Vagner Mancini e o diretor técnico Wilson Gottardo, para o goleiro Jefferson. Aparentando tranquilidade, ele conversava e ria com os companheiros, até a chegada de Mancini, que parou ao seu lado para uma rápida conversa. Em seguida, o treinador reuniu todo o grupo para um papo de cerca de 20 minutos no campo.

Jefferson Treino Botafogo (Foto: Vicente Seda)

Jefferson sorri no começo do treinamento deste sábado (Foto: Vicente Seda)


Maurício Assumpção apareceu no treinamento, mas ficou observando à distância. O último a aparecer foi Gottardo, que inicialmente ficou à beira do campo, sem se aproximar de Assumpção ou dos jogadores, mas logo após se sentou ao lado do presidente.

Gottardo Treino Botafogo (Foto: Vicente Seda)Gottardo acompanhou a atividade à beira do campo do Engenhão (Foto: Vicente Seda)

O mandatário alvinegro revelou a pessoas próximas que conversaria internamente com os três envolvidos no episódio. Ele não aprovou o bate-boca via imprensa e pediu o fim da discussão pública. Ao que parece, a reunião, com objetivo de aparar as arestas e seguir na luta contra o rebaixamento, surtiu efeito.


Mais cedo, antes de a atividade começar, um grupo de aproximadamente 20 torcedores invadiu o Engenhão para protestar contra Mauricio Assumpção. Eles conversaram com jogadores e comissão técnica na sala de imprensa e depois foram embora.

Neste domingo, o Botafogo enfrentará o Sport em Volta Redonda, pelo Brasileiro. Mancini deverá ter Jobson à disposição e Jefferson, como treinou normalmente e aparentemente não deu sinais de que a crise o abalou, também deverá estar em campo.
Mauricio Assumpção Treino Botafogo (Foto: Vicente Seda)

Mauricio Assumpção assistiu sentado à boa parte da atividade deste sábado (Foto: Vicente Seda)


Vagner Mancini Treino Botafogo (Foto: Vicente Seda)

Vagner Mancini conversa com Jefferson durante o treinamento no Engenhão (Foto: Vicente Seda)