Total de visualizações de página

Mancini esboça time em coletivo, e André Bahia é desfalque do treino

Zagueiro sente dores no músculo anterior da coxa esquerda e não vai ao gramado no Engenhão. Com isso, deve ficar de fora do jogo com Santos, quinta, no Pacaembu

Por Rio de Janeiro

Andre Bahia treino Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)Andre Bahia pode ser desfalque (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Na antevéspera da partida contra o Santos, pela decisão da vaga às semifinais da Copa do Brasil, Vagner Mancini esboçou o time que deve entrar em campo no Pacaembu. No campo anexo do Engenhão, o treinador fez um coletivo e formou a provável formação para o jogo, que deve ter o desfalque de André Bahia. O zagueiro sentiu o músculo anterior da coxa esquerda e não foi ao gramado para a atividade. No treino da última segunda, porém, o jogador havia trabalhado normalmente.

Assim, a equipe que enfrentará o Peixe terá mudanças em relação à que derrotou o Corinthians no sábado passado, com a volta de Ramírez e a ausência de Régis, que não poderá jogar porque já atuou pela Portuguesa na Copa do Brasil - mesma situação de Carlos Alberto, que esteve em campo pelo Goiás. O volante Gabriel será improvisado. Jobson e Murilo também ficam fora, pois não foram inscritos. O Alvinegro treinou nesta terça com Andrey; Gabriel, Dankler, Matheus e Guilherme; Rodrigo Souto, Bolatti, Ramírez e Wallyson; Yuri Mamute e Rogério.

Helton Leite deve ser mantido no gol do Botafogo


O lateral-esquerdo Junior Cesar ainda é dúvida para o confronto e assumiria o lugar do jovem Guilherme. Ele não participou da atividade, mas a acompanhou do gramado, ao lado da comissão técnica. Além do lateral, Airton e Fabiano, com problemas musculares, e Tanque Ferreyra, com gastroenterite, completam as baixas do grupo.


O goleiro Andrey retornou da seleção brasileira olímpica nesta terça-feira. No dia anterior, havia vencido os Estados Unidos por 3 a 0 no Mané Garrincha. Helton Leite, que vinha atuando na sua ausência, deve ser mantido após a grande atuação na vitória sobre o Corinthians. Depende de Mancini optar por sua sequência como titular. Jefferson, que defendeu a seleção principal nesta manhã, contra o Japão, está fora.

* Estagiária, sob a supervisão de Jessica Mello.