Total de visualizações de página

Régis vibra: "As grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros"

Murilo lamenta chance perdida em seu seu segundo jogo como pelo Alvinegro

Por Manaus

Régis foi hiperbólico em seu discurso após a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Corinthians, dramatizada especialmente após a expulsão de Bolatti aos 26 minutos da etapa final. Frases de efeito e elogios genéricos compuseram o discurso do lateral-direito, em êxtase após resultado que dá moral a um time que começou a rodada na lanterna

(assista aos melhores momentos no vídeo acima).

– São muitas as dificuldades que temos passado, mas nunca tivemos dúvida do que podemos fazer. Esse é o espírito, e a equipe está de parabéns pelo resultado. Costumo dizer que grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros, e nós temos personalidade. Enfrentar criticas não é fácil, e quero parabenizar o espírito coletivo do Botafogo.

Murilo, colocado por Vagner Mancini para puxar contra-ataques, até deu boas arrancadas, porém perdeu ótima oportunidade aos 42 minutos do segundo tempo, quando recebeu de Andreazzi na entrada da pequena área e finalizou para boa intervenção de Cássio. Lamentou o erro, mas ressaltou que conseguiu cumprir as orientações do treinador.

– Foi um jogada de velocidade, e ainda bem que (o gol) não fez falta para o time. Procuro sempre caprichar, mas infelizmente errei. Ainda bem que aguentamos bem lá atrás. O Mancini pediu para eu puxar o time para a frente no contra-ataque e descansar um pouco a defesa. Acho que fiz isso. Agora é contar pontos para pensar em ficar mais acima (na tabela) – completou.