Total de visualizações de página

Bota x Verdão, Suns x Fla na quadra e mais agitam o SporTV nesta quarta

Duelo do Brasileirão acontece às 19h30. Time da NBA pega o Rubro-Negro em amistoso. Ainda tem Masters 1000, Mundial de Vôlei e ginástica

Por Rio de Janeiro
O Canal Campeão está recheado de atrações nesta quarta-feira, com Série A do Campeonato Brasileiro, astros da NBA em quadra no amistoso entre Phoenix Suns x Flamengo, além de Masters 1000 de Xangai, Mundial de Vôlei e Mundial de Ginástica. Fique ligado na partida entre Botafogo e Palmeiras, no SporTV, pela 27ª rodada do Brasileirão, às 19h30 (De Brasília, menos para o estado do RJ), com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino e Roger Flores.

O noticiário esportivo tem vez no “SporTV News” em duas edições: manhã, às 7h30, e noite, à meia-noite. O “Redação SporTV” é às 10h30, seguido pelo “É Gol!!!”, às 11h45. O “Tá na Área” entra em cena às 18h, agitando o duelo entre Botafogo x Palmeiras.
Masters 1000

O Masters 1000 de Xangai movimenta o SporTV2 a partir das 2h da madrugada, com narração de Clayton Carvalho e Eusébio Resende, ao lado dos comentaristas Narck Rodrigues e Domingos Venâncio.

Us Airways arena Phoenix Suns (Foto: Divulgação)

Us Airways Arena recebe amistoso entre Phoenix Suns e Flamengo (Foto: Divulgação)

Ginástica
Em Nanning, na China, O Mundial de Ginástica Artística tem as finais do feminino por equipes no SporTV a partir das 8h. Antero Neto comanda a transmissão com os comentaristas Henrique Motta e Andrea João. A equipe masculina do Brasil fechou a competição em sexto lugar, com uma atuação inédita na decisão.

Mundial de Vôlei
A última e mais importante sequência de jogos do Mundial feminino de vôlei começa nesta quarta-feira, em Milão.  A primeira de quatro partidas da seleção brasileira comandada por Zé Roberto será diante da China, às 12h30. O SporTV mostra este jogo com narração de Jota Jr e comentários de Marco Freitas e Nalbert. Às 15h, é a vez de Itália x EUA, na voz de Jader Rocha.

Airton Palmeiras x Botafogo (Foto: Cesar Greco/Agência Estado)
Botafogo e Palmeiras se encaram, dessa vez no
Maracanã (Foto: Cesar Greco/Agência Estado)

Basquete

A pré-temporada da NBA reserva aos fãs de basquete um grande encontro nos Estados Unidos. O Flamengo enfrenta o Phoenix Suns em amistoso, e o SporTV2 mostra este duelo às 23h, com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello e Renatinho. A partida na US Airways Arena, no Arizona, reúne craques como Isaiah Thomas, Goran Dragic e Eric Bledsoe, do time americano, e Marcelinho Machado, Marquinhos e Jerome Meyinsse, do Rubro-Negro.

Série A

O SporTV mostra as emoções de Botafogo x Palmeiras a partir das 19h30, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino e Roger Flores. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no estádio do Maracanã. O Alvinegro vive uma de suas piores fases de sua história, demitiu jogadores e é o 19º na tabela, com 26 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Palmeiras ainda vê o descenso no ano do seu centenário como um risco, mas está em 15º, com 28.
Os canais Premiere mostram os outros seis duelos da Série A.

Confira os jogos de futebol desta quarta-feira:

Jogo Horário Canal Competição Narrador Comentarista
Botafogo x Palmeiras 19h30 SporTV, PFCI Campeonato Brasileiro Série A Eduardo Moreno Carlos Eduardo Lino, Roger Flores
Coritiba x Criciúma 19h30 Premiere 3 Campeonato Brasileiro Série A Felipe Lestar Gil Rocha
São Paulo x Atlético-PR 19h30 Premiere 1, PFC HD Campeonato Brasileiro Série A Milton Leite Belletti
Vitória x Goiás 21h Premiere 4 Campeonato Brasileiro Série A Pedro Canísio Jorge Allan
Grêmio x Sport 22h Premiere 2 Campeonato Brasileiro Série A Ramiro Ruschel Batista
Figueirense x Flamengo 22h Premiere 3 Campeonato Brasileiro Série A André Lino Paulinho Criciúma
Cruzeiro x Corinthians 22h Premiere 1, PFC HD, PFCI Campeonato Brasileiro Série A Bachin Jr. Wagner Vilaron