Total de visualizações de página

Após serem demitidos pelo Botafogo, jogadores se reúnem na casa de Sheik

Bolívar, Edílson e Julio Cesar vão no apartamento de Emerson, mas evitam conversar com os jornalistas. Quarteto foi mandado embora do clube na manhã desta sexta-feira

Por Rio de Janeiro
Jogadores do Botafogo na casa do Emerson Sheik  (Foto: Marcelo Baltar)Jogadores do Botafogo acenam da sacada da casa do atacante Emerson Sheik (Foto: Marcelo Baltar)


Demitidos pela manhã do Botafogo, Bolívar, Edílson, Julio Cesar e Emerson foram do Engenhão direto para o apartamento do Sheik, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, se reúnem para decidir qual passo tomar, mas não querem dar entrevistas por enquanto. Da sacada, apenas acenaram rapidamente para os jornalistas.

Emerson chegou a descer com os filhos, que foram visitá-lo, e evitou contato com os jornalistas. Um funcionário do jogador explicou que o atleta ainda não entendeu o motivo da rescisão de contrato e que só se manifestará no começo da semana que vem.

Os quatro jogadores chegaram a entrar no campo do Engenhão para iniciar o treinamento nesta manhã, mas foram avisados da demissão. Pouco depois, o presidente Mauricio Assumpção concedeu entrevista coletiva. Nela, não revelou o real motivo da decisão, mas afirmou que a ideia já vinha amadurecendo há algum tempo. Vagner Mancini chegou a entregar o cargo de treinador, mas foi convencido pelo mandatário a continuar.



O restante do elenco viajou no começo da tarde para Salvador. Neste sábado, às 16h20, o Botafogo enfrenta o Vitória, no Barradão. O Alvinegro está na zona do rebaixamento, em 17º lugar, com 26 pontos. O time baiano tem dois pontos a menos, na 18ª posição.