Total de visualizações de página

Jefferson sofre luxação em dedo da mão e pode ficar fora da Seleção

Goleiro deixa o jogo contra o Santos ainda no primeiro tempo após se machucar na tentativa de defender o terceiro gol santista

Por Rio de Janeiro


Não bastasse a fase ruim - dentro e fora de campo -, o Botafogo ainda deve conviver com o desfalque de Jefferson por algum tempo. Um dos únicos destaques do time na temporada, o goleiro sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda (assista ao vídeo abaixo) e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 2 para o Santos, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O lance ocorreu ao tentar defender o chute de Geuvânio no terceiro gol do Peixe, no qual falhou.

Jefferson Botafogo dedo machucado (Foto: Instagram)

Em uma rede social, Jefferson mostra o dedo machucado (Foto: Instagram)


Jefferson está convocado para a seleção brasileira, que disputará dois amistosos em outubro, contra Argentina, no dia 11, e Japão, dia 14. A apresentação dos jogadores está marcada para o próximo sábado. Há o risco de corte.

A princípio, o departamento médico do Botafogo não acredita que seja o caso de fratura, mas encaminhará o camisa 1 para um hospital para que todos os exames sejam feitos e a hipótese seja descartada.

- Infelizmente hoje não deu. Amanhã vou fazer um Raio-X, mas já estou melhor, graças a Deus. Abraço e obrigado a todos pelo carinho - postou o goleiro em uma rede social.
Andrey assumiu o lugar de Jefferson diante do Peixe, mas também foi convocado, só que para a Seleção sub-21 e ficará ausente. Helton Leite deve ser o titular enquanto isso. O Botafogo ainda conta com Renan, que está afastado.


VÍDEO