Total de visualizações de página

Em meio à crise, Mancini entrega o cargo, mas presidente o mantém

Após demissão de quarteto do Bota, Assumpção revela conversa com o técnico Vagner Mancini e afirma: "Se tem uma pessoa que pode reverter a situação é ele"

Por Rio de Janeiro

Mancini treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press)Mancini colocou cargo à disposição, mas Assumpção não aceitou (Foto: Vitor Silva/SS Press)

Na manhã desta sexta-feira, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, concedeu entrevista coletiva para anunciar a rescisão de contrato do quarteto composto por Emerson Sheik, Bolívar, Júlio César e Edilson.


Em meio à crise Alvinegra, um nome, na visão do presidente, se mantém como fonte de esperança para o clube: o técnico Vagner Mancini. Ao lado de Assumpção após a decisão, o comandante tem o voto de confiança do presidente.


- O Mancini, quando conversou comigo, colocou o cargo à disposição. Disse que respeitava minha decisão como funcionário. Não aceitei. Se tem uma pessoa que pode reverter a situação é ele.



Após a derrota de quarta-feira, no Maracanã, para o Santos por 3 a 2 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo tem pela frente o Vitória, no sábado, pelo Brasileirão. O Alvinegro, além da crise, lutará contra um histórico ruim no Barradão para fugir da zona de rebaixamento.