Total de visualizações de página

Vitória pede Jóbson, mas o Botafogo só libera Caio para empréstimo

Clube carioca tem uma dívida com o Leão baino por conta da ida de Elkeson para o Rio de Janeiro
Redação Justiça Desportiva


Pedro Ponzoni/UOL Esporte
 Caio teve problemas de indisciplina em 2011
O Vitória ainda não recebeu do Botafogo o que ficou combinado em função da ida de Elkeson para o clube carioca. E neste início de temporada corre atrás para receber o que lhe é de direito. A forma de pagamento prevista inicialmente era o empréstimo de três jogadores pelo Alvinegro, o que não foi feito. Em 2012, o Vitória tinha a intenção de contar com o atacante Jóbson, mas a diretoria do Glorioso já avisou que não há possibilidade disso acontecer, e colocou o atacante Caio como opção.


Mesmo com diversos problemas extracampo, Jóbson vai ganhar uma nova oportunidade sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Ao mesmo tempo, o novo treinador do Botafogo não vê problema no clube se desfazer de Caio, que no ano passado chegou a ser cortado da partida contra o Atlético/MG, no fim do Brasileiro, por um suposto ato de indisciplina. Para piorar, o jogador ainda divulgou nota dizendo que não aceitaria ser multado.

O clube baiano ainda não se posicionou sobre a oferta do Botafogo, mas não poderá demorar a responder, já o Goiás já sinalizou com a intenção de contar com o Caio. A expectativa é de que nesta próxima semana seja definido o empréstimo do jogador, já que existe a dívida do Alvinegro.