Total de visualizações de página

Túlio perde pênalti, mas faz seu terceiro gol pelo CSE em três jogos

Atacante é o artilheiro do Alagoano e, segundo suas contas, está a 22 gols do milésimo. Time ocupa terceiro lugar após vitória sobre CEO

Por GLOBOESPORTE.COM Palmeira dos Índios, AL
 
O veterano atacante Túlio Maravilha não perdeu o faro de artilheiro. Neste domingo, ele fez seu terceiro gol em três partidas com a camisa do CSE, que venceu o CEO por 4 a 2 no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pelo Campeonato Alagoano. Agora, de acordo com suas contas, alcançou 778 na carreira, faltando 22 para o milésimo.

Poderiam ser 779, se o atacante não tivesse desperdiçado um pênalti, em chute fraco defendido pelo goleiro, quando o placar apontava 2 a 2. O CSE abriu o placar aos 12 minutos, com Luiz Paulo. Túlio fez 2 a 0 aos 33, aproveitando passe do lateral Israel. O primeiro tempo terminou com vantagem do CSE e um jogador a menos para cada lado, já que Fabinho Recife e Danilo Souza foram expulsos após desentendimento.
Na segunda etapa, Buiú e Cal empataram o jogo em 20 minutos. Apesar do pênalti perdido, o CSE não desanimou e, contando com a vantagem de um jogador a mais (após expulsão de Miranda), marcou mais duas vezes, com Amaral e Paulo Victor.

 A vitória deixa o CSE em terceiro lugar no Alagoano, com seis pontos, atrás de Murici (que tem sete) e Corinthians (nove).