Total de visualizações de página

Treino do Botafogo termina ao ritmo de 'Você quer', hit da Mulher Melão

Jogadores são divididos em quatro grupos de cinco e time perdedor tem de pagar uma prenda dançando o funk escolhido pelo atacante Willian

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Elkeson treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Elkeson estava no time perdedor no treinamento
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
O técnico Oswaldo de Oliveira fez uma brincadeira no treinamento da tarde em General Severiano que terminou em festa para os jogadores do Botafogo. Eles foram divididos em quatro grupos de cinco. Cada um tinha direito a cinco toques na bola antes do cruzamento para área. Com ela no ar, não poderiam deixá-la tocar no chão antes de finalizar. O time perdedor, formado por Herrera, Elkeson, Márcio Azevedo, Vitinho e Lucas Zen, pagou uma prenda escolhida pelo atacante Willian: dançar "Você quer", hit da funkeira Mulher Melão.

Durante o treinamento, a descontração foi grande. Os torcedores presentes também se divertiram e puderam acompanhar um belo gol de bicicleta marcado por Maicosuel. Elkeson se desesperava a cada jogada perdida pelo seu time, já prevendo a brincadeira no final da atividade. O técnico Oswaldo de Oliveira também distribuiu sorrisos no comando do treinamento.

Depois da descontração, os jogadores treinaram finalizações e cobranças de falta. Andrezinho recebeu muitos aplausos dos torcedores a cada gol marcado. Os goleiros eram festejados pelas boas defesas. Maicosuel, Jeferson, Felipe Menezes, Elkeson, Fábio Ferreira e Vitinho também participaram do treinamento de cobranças de falta.