Total de visualizações de página

Com gols de Elkeson e Renato, time titular derrota reserva sob aplausos

Atividade durou cerca de 40 minutos, sob fortíssimo calor no Engenhão, e formação foi a mesma da estreia vitoriosa no Carioca, contra o Resende

Por André Casado Rio de Janeiro
 
<span class= 
Elkeson foi um dos destaques do treino desta
manhã (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
O técnico Oswaldo de Oliveira orientou um coletivo na manhã desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. Sob um sol escaldante, a atividade durou cerca de 40 minutos e teve boa movimentação, sobretudo ofensiva. O resultado terminou 2 a 0 para os titulares, sobre os reservas, com gols de Elkeson e Renato - este já perto do fim da movimentação. A cada tabela que dava certo, muitos aplausos e incentivos da comissão e dos próprios jogadores, em especial a Márcio Azevedo, que deu bom passe para o meia abrir o placar.

A equipe formada é a mesma da estreia no Campeonato Carioca, na vitória sobre o Resende por 3 a 1, com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu. Os reservas atuaram com Renan, Gabriel, Dória, Elber e Renan Lemos; Lucas Zen, Jeferson, Felipe Menezes e Cidinho; Caio e Herrera.

Antes, o grupo assistiu a um vídeo passado por Oswaldo detalhando o time do Nova Iguaçu, rival de domingo, em Moça Bonita. E, já em campo, os atacantes praticaram finalizações, com ótimo aproveitamentos. Após levar três gols seguidos, no ângulo, de Andrezinho, Herrera e Loco Abreu, o goleiro Renan chegou a abrir os braços, "reclamando" da pontaria afiada. Do outro lado, um trabalho tático para os defensores era observado atentamente pelo técnico.

Na última terça, os reservas empataram com os juniores por 1 a 1, gols de Felipe Menezes e Gegê. O atacante Jobson, com tendinite no pé direito, não participou de nenhuma das duas atividades.