Total de visualizações de página

Racionais MC's inspira Jobson em nova tatuagem: 'Vida Loka'

Suspenso por doping até março, atacante aparece em vídeo com título de música do grupo no braço direito

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Suspenso do futebol até março, Jobson aproveitou para fazer uma tatuagem na semana passada. Em um vídeo publicado na internet, ele mostra o desenho em seu braço direito, com o texto "Vida Loka", o número 11 abaixo e o seu nome acima. A escolha foi uma referência à música do Racionais MC's, que é dividida em três partes. Nas letras, o grupo de rap fala sobre os altos e baixos da vida, de quedas e voltas por cima - uma história que pode servir de inspiração para o atacante, que foi condenado por doping.
Fã de Mano Brown, Jobson recebeu do Botafogo, no fim do ano passado, a notícia de que seria integrado ao grupo mais uma vez, com o aviso de que seria a sua última chance. Na pré-temporada, teve bom comportamento, mesmo com a liberdade para dormir fora da concentração na primeira fase de treinamentos, em General Severiano. Sempre sorridente e disposto, foi um dos destaques do time.

jobson tatuagem botafogo (Foto: Reprodução/Youtube) 
No vídeo, Jobson mostra a tatuagem com o texto "Vida Loka" (Foto: Reprodução/Youtube)
 
A diretoria do Botafogo preferiu não se manifestar sobre o caso. Os dirigentes confiam na recuperação do jogador, e seu comportamento no começo da temporada tem agradado.
Confira trechos da música "Vida Loka":
Eu sou guerreiro do rap, sempre em alta voltagem
Um por um, deus por nós, tô aqui de passagem
Vida loka, eu não tenho dom pra vítima
Justiça e liberdade, a causa é legítima
(...)

Porque o guerreiro de fé nunca gela,
Não agrada o injusto, e não amarela,
O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra,
Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra
(...)
Quem errou tem que pagar, se acertar
Mas eu não tô aqui pra condenar ninguém
Nem pra defender melhores condições de vida
Eu vou torcer pra mim e pra você
Meu papel vou exercer