Total de visualizações de página

Vice do Bota diz que Rojas é prioridade e rechaça 'plano B'

Paulo Mendes garante desejo do Alvinegro em fechar logo com o chileno, e diz que não existe substituto para ele

 LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)

O vice-presidente geral do Botafogo, Paulo Mendes, garantiu que o Botafogo tem a vontade de definir logo a contratação do lateral-esquerdo José Rojas. Em entrevista ao diário chileno "La Tercera", o dirigente alvinegro garantiu que este é um desejo em comum dentro do clube:

- Houve muita especulação, mas o Botafogo tem todo o interesse em fechar com o Rojas. Ele é a nossa prioridade, a comissão técnica e a diretoria querem que ele assine.

O dirigente ainda falou à imprensa chilena que a situação do lateral poderia até ter sido resolvida no fim de semana, mas que os exames médicos definitivos ocorrerão apenas nesta segunda-feira, corroborando o que já disse o próprio jogador. Na última semana, ele foi diagnosticado com arritmia cardíaca em um teste de esforço.

- Só tivemos cuidado com o jogador e entenderam errado. Tudo vai ser resolvido na segunda ou na terça. Faríamos exames neste sábado, mas não foi possível, e adiaram. Será uma bateria de exames, os últimos para confirmar se poderemos ou não contratá-lo - afirmou.

Por fim, Paulo Mendes ainda negou as especulações de que o Botafogo não teria dinheiro para fechar a contratação do lateral, e garantiu também que não existe um 'plano B' para a posição, caso Rojas realmente não acerte:

- Não há nenhuma relação entre dinheiro e sua situação. É falso que não tenhamos R$ 2,2 milhões para pagar. E não temos um substituto pronto para Rojas, nem ele está acertado. Esperamos que os exames de segunda-feira resolvam tudo e possamos contratá-lo.