Total de visualizações de página

Botafogo terá Diogo, Sacon, Pábrio e Mancha para a disputa da Liga Futsal

Clube apresenta elenco para a temporada depois de anunciar parceria
 
Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
Depois de anunciar a parceria com o Macaé, o Botafogo divulgou o seu elenco para a temporada 2012, onde o destaque será a inédita participação na Liga Futsal. Comandado pelo experiente técnico Fernando Malafaia, o Alvinegro contará com nomes conhecidos do futsal nacional, tais como o goleiro Diogo (ex-Joinville), os alas Sacon (ex-Peixe Brasília) e Pábrio (ex-Minas) e o pivô Mancha (ex-Atlântico Erechim).

Botafogo apresenta o seu novo time de futsal (Foto: Divulgação)Elenco alvinegro foi apresentado nesta quinta-feira em General Severiano (Foto: Divulgação)
 
Nesta quinta-feira, o time foi apresentado no Rio, em evento que contou com a presença de representantes de Macaé Sports, Botafogo, Casa de España e Federação de Futsal do Rio de Janeiro.

Para Fernando Malafaia, falar em título da Liga é um pouco precipitado. Segundo o treinador, a meta do Botafogo para a competição é ficar, pelo menos, entre os quatro primeiros.

- Acompanhei os campeonatos do Rio e pude ver como foi competitivo. O trabalho foi muito bem feito e pretendo continuar vencendo, mas disputar uma Liga Futsal é muito mais difícil. Como sempre digo, chegar a uma semifinal já é vitória, o que nos dá mais vontade para vencer daí para frente - afirmou Malafaia.

futsal Brasília (Foto: Divulgação) 
Sacon (com os braços para o alto) vinha se destacando
no Peixe Brasília (Foto: Divulgação)
 
Vice-presidente alvinegro, Caio Calumby destaca que a parceria representa uma valorização do futsal no clube. O discurso do dirigente era muito mais otimista.

- O Botafogo nunca deixou de pensar em projetos de esportes olímpicos, tanto que temos algumas modalidades que já trouxeram retornos para o clube. Não poderíamos montar uma equipe de futsal apenas para participar de uma competição nacional. Esta parceria montou um time para vencer - destacou.