Total de visualizações de página

Renato: 'Entrosamento vem aos poucos'

Volante disse ter gostado da estreia do Botafogo no Carioca, e ainda se mostrou satisfeito com calma demonstrada pelo time

Botafogo x Resende - Renato (Foto: Alexandre Loureiro)  
Renato participou do primeiro gol alvinegro, e falou sobre a reação do time após empate (Foto: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Apesar do longo tempo sem jogar uma partida oficial, o Botafogo mostrou um bom futebol no Engenhão, na noite deste domingo. Após a vitória sobre o Resende, o volante Renato admitiu que o entrosamento virá com o tempo, mas se disse satisfeito pela vitória na estreia do Estadual:

- Ficamos muito tempo parados, por isso é difícil para muitos que a equipe se entrose. Mas foi um belo primeiro jogo, e o entrosamento vem aos poucos. Estamos indo cada vez melhor. O Resende sempre jogou no contragolpe, não podíamos errar, e acho que a calma fez com que merecêssemos a vitória.

Renato ainda falou sobre o espírito de luta da equipe alvinegra, que se manteve concentrada mesmo pressionada durante o empate, ainda no começo da segunda etapa.

- A vitória veio com nossa luta, criamos as chances e fizemos os gols. O Resende fez o gol em uma bola parada, em que tivemos uma infelicidade. Fizemos o segundo e o terceiro gol logo depois, o que acabou com o jogo. Estão todos de parabéns - concluiu.