Total de visualizações de página

Caio: ‘Diretoria nunca desejou minha saída’

Atacante garante ter respaldo do Botafogo para seguir no clube durante temporada. Jogador espera por mais chances em 2012 

Caio permanecerá no Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)


LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ
 
No fim do ano passado, o atacante Caio se desentendeu com a diretoria e disse que estava em busca de novos ares. Agora nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador de 21 anos diz que sempre foi desejado pela cúpula de futebol.

– A diretoria nunca desejou minha saída. Essa vontade era minha. Chegaram propostas, mas a diretoria, juntamente com meu representante, não acharam que era hora da minha saída. Diante de toda a situação, estou feliz por ficar em um grande clube – comentou Caio.

O atacante tem contrato com o Botafogo até o fim de 2014. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, ele revelou sua motivação para seguir no clube.

– Na reapresentação, me aproximei do Oswaldo de Oliveira, que é um profissional que conversa muito com os mais jovens. Ele me viu treinando e falou que me queria no elenco. Quando um treinador desse nível olha assim para você, querendo a sua permanência, isso motiva demais. Minha motivação é ajudar o Oswaldo – afirmou Caio, que sabe o que precisa para se redimir:

– Só serei feliz com gols e títulos