Total de visualizações de página

Loco Abreu critica campo de Moça Bonita e pede mudança

Atacante coloca Cariocão em nível menor do que o Paulistão

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)

                                             Loco Abreu ficou em branco no gramado de Moça Bonita (Foto: Paulo Sergio)

Nesta segunda-feira, um dia após o empate por 0 a 0 diante do Nova Iguaçu, Loco Abreu pediu para conceder entrevista coletiva após treino no Botafogo e desabafou contra o gramado de Moça Bonita, estádio do Bangu, local do jogo no domingo. Com discurso de indignação, o atacante colocou em xeque até mesmo a qualidade do Campeonato Carioca.

- O mais positivo do jogo contra o Nova Iguaçu é que ninguém se lesionou. A gente foi lá, cumpriu a obrigação profissional, mas o campo não era bom. Não desfrutei o jogo. Eu gosto do Carioca, mas não desse jeito, com esse campo. Você vê o Campeonato Paulista e lá a bola rola certinha em quase todos os campos. Se for para escolher ver o Paulista e ver o Carioca, você vê o Paulista. O Carioca só tem chutão - disse El Loco, que também reclamou do calendário.

 Loco Abreu faz duras críticas ao gramado de Moça Bonita



- Acho que o Estadual é legal, mas acho que tem que diminuir a quantidade de jogos, de clubes. Mas é preciso continuar a tradição. Eu disfruto muito o Estadual, pois tem muitos clássicos, jogos em cidades do interior. Mas o jogador precisa ter a mínima condição para atuar - destacou.

Capitão alvinegro, Loco Abreu também aproveitou o espaço para defender a segurança dos jogadores em campo:

- Ainda sobre domingo, tinham quatro tipos de grama no mesmo campo. Você pode torcer o joelho. Não falo para prejudicar ninguém, não tenho nada contra Bangu, Madureira... Falo sobre o gramado. Se você sabe que vai jogar em um campo tal, que isso está na tabela, tem que cobrar dos caras a condição de um jogo bom. Assim o Carioca vai ser de maior nível.