Total de visualizações de página

‘O lindo de jogar no Botafogo é que nunca é fácil’, afirma Loco Abreu

Atacante diz que time administrou com inteligência e que poderia ter feito até quatro gols: 'Mas a galera vai querer que faça sempre. Aí está f...'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



Depois de um pênalti perdido, Loco Abreu marcou dois gols e ajudou o Botafogo a conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara. Com 3 a 1 no placar contra o Resende, o atacante alvinegro acredita que o time soube administrar o calor do Rio de Janeiro e a forma física, que ainda não está ideal devido ao início da temporada.

- Atuamos com inteligência, com esse calor, não dá para correr o jogo todo. Ganhando assim está tranquilo, pois vamos no caminho certo. O lindo de jogar no Botafogo é que nunca é fácil, é sempre sofrido. Só quem está aqui sabe o que é jogar no Botafogo. Mas com tranquilidade e humildade a gente vai conseguir os objetivos. Dava para ter feito quatro gols, mas se faço quatro a galera vai querer que faça sempre. Aí está f... - disse o jogador, ainda no campo de jogo.

 

 Loco Abreu lamentou o pênalti desperdiçado quando o placar ainda estava 0 a 0, mas deu mérito ao goleiro do Resende.

- Tem de dar moral para o goleiro deles. Se fosse goleiro de time grande, estaria fazendo um oba-oba, mas como é de time pequeno, fala que o artilheiro que perdeu, mas ele fez uma baita defesa - afirmou.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Nova Iguaçu, às 17h, no Raulino de Oliveira.