Total de visualizações de página

Jobson abre trabalhos na semana e, fominha, espalha bolas pelo campo

Suspenso por doping até março, atacante torna a esbanjar disposição ao puxar a fila dos reservas e 'ajudar' a comissão técnica antes da atividade

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Jobson chuta bola treino Botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM) 
Sozinho, Jobson arrisca um dos chutes no treino
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
 
O primeiro a entrar em campo na volta aos treinamentos do Botafogo, após o empate com o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, foi Jobson. Mais uma vez, o atacante mostrou disposição ao puxar a fila dos reservas, que fizeram uma atividade em campo reduzido na sede de General Severiano. Antes de os companheiros chegarem, porém, o jogador - que só será liberado para jogar no dia 6 de março, quando termina a sua suspensão por doping - resolveu dar uma "ajudinha" aos auxiliares de Oswaldo de Oliveira ao pegar as bolas do saco e, de longe, tentar acertar seis delas no gol.

Com fome de futebol, Jobson ainda teve de aguentar quatro dias longe dos gramados, semana passada, por conta de uma tendinite no pé direito. Ansioso e elétrico, fez embaixadinhas e brincou com alguns profissionais do clube alvinegro. Ele se juntou a jogadores como Herrera, Felipe Menezes, Caio e Lucas Zen em cerca de uma hora e meia de treinamento, nesta segunda-feira.

Enquanto isso, os titulares se revezaram entre a academia e o relaxamento na banheira, em recuperação física para encarar o Madureira, quinta-feira, em Conselheiro Galvão. A exceção foi o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que treinou na manhã desta segunda-feira e viajou, pois tinha uma audiência na Justiça à tarde. Na terça-feira, ele é esperado para treinar à tarde, novamente em horário diferente do grupo, no Engenhão.