Total de visualizações de página

Botafogo anuncia parceria com o Macaé e jogará a Liga Futsal

Atual campeão carioca, clube alvinegro já tinha união com a Casa de España. Fernando Malafaia será o treinador da equipe nesta temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Dirigente posam com a camisa do Botafogo/Casa da España/Macaé (Foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo) 
Dirigentes posam com a camisa do futsal alvinegro
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)
 
Campeão carioca de futsal em 2011, o Botafogo vai partir para voos maiores neste ano. O clube alvinegro anunciou nesta quinta-feira uma parceria com o Macaé - já tinha com a Casa de España - e agora se prepara para a disputa das principais competições nacionais, como a Liga Futsal, Liga Sudeste e Taça Brasil.

- Estou muito orgulhoso de estar presente no anúncio dessa parceria. O Botafogo não pode entrar simplesmente para fazer figuração. Entramos para estar entre os melhores, para ser campeão. Confiamos plenamente nas pessoas que estão tocando o projeto - afirmou o vice-presidente de Esportes Gerais, Caio Calumby, ao site oficial do clube.

Junto com a oficialização da parceria, o Botafogo também confirmou que o experiente Fernando Malafaia será o técnico da equipe em 2012. O técnico dirigiu o Umuarama na última temporada e esteve muito próximo de acertar com o Vasco, em dezembro.