Total de visualizações de página

Vasco: Fornecedora confirma veracidade da terceira camisa que vazou na rede

Rio - A fornecedora de material esportivo do Vasco confirmou nesta terça-feira a veracidade das imagens da terceira camisa do clube, que vazou na internet na última segunda-feira. Por intermédio da sua página oficial no Facebook, a empresa lamentou o vazamento do modelo projetado para 2012.

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
 Nova camisa do Gigante da Colina vazou na grande rede | Foto: Reprodução
A inovação da nova peça está principalmente na cor azul. Além disto, na imagem é possível perceber a Cruz Templária em branco, parecida com a camisa lançada em 2010, que era composta pelas cores branca e vermelha.
A empresa tem adotado inovações nas cores. No uniforme de treinamentos, as novas cores são cinza e rosa.

Confira abaixo o comunicado da empresa na íntegra:


"Todos esperam um pronunciamento da Penalty em relação às imagens que estão circulando na internet sobre uma suposta nova camisa 3 do Vasco. E é verdade, as imagens são reais. Infelizmente a camisa caiu em mãos erradas antes da hora.

Mas pedimos que leiam o seguinte...

Não é justo com o Vasco e sua torcida que uma camisa oficial seja apresentada da forma que foi. Simplesmente não se deixa uma camisa sobre uma cama desarrumada sem o devido trato ao tecido, sem expor seus detalhes com o merecido destaque e sem contar a história escolhida para homenagear uma nação.

Você faria isso com a bandeira do seu país? Com o manto que te veste em uma batalha?

Desde 2009, início da parceria Penalty-Vasco, sempre tomamos como objetivo desenvolver produtos inovadores, com diferenciais tecnológicos e de qualidade. E não seria agora que deixaríamos de cumprir com nossos ideais e respeito com o clube e o torcedor.

Quando um lançamento é prejudicado, não só a Penalty, mas o Vasco e sua torcida também saem perdendo, pois todo o investimento é comprometido, colocando em risco a expectativa de vendas e por consequência, o lucro do Clube.

E como a camisa é muito mais do que foi mostrado, pedimos que continuem acompanhando a página e descubram conosco todos os detalhes e diferenciais que a tornam especial.

Ainda temos muito a revelar!"