Total de visualizações de página

Com tendinite, Jobson é poupado, mas volta a treinar nesta quinta-feira

Atacante do Botafogo tem sido utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira em todas as atividades mesmo suspenso por doping até o dia 6 de março

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
oswaldo oliveira  jobson botafogo (Foto: Jorge William/Globo) 
Jobson tem sido tratado com carinho por Oswaldo
(Foto: Jorge William/Globo)
 
Ainda sem poder jogar por causa de uma suspensão por doping, o atacante Jobson não participou do treinamento do Botafogo nesta quarta-feira, realizado em dois períodos, por causa de uma tendinite no pé direito. Ele ficou na academia da sede do clube em General Severiano e deve voltar a trabalhar com o grupo nesta quinta-feira, no Engenhão.

Jobson vem sendo utilizado em todas as atividades pelo técnico Oswaldo de Oliveira mesmo sem poder participar dos jogos. A preocupação do comandante é manter o jogador envolvido com o grupo e motivado, tanto que esteve em Saquarema, onde a delegação ficou concentrada por uma semana no centro de treinamento da CBV.

Durante a fase de treinamentos em Saquarema, Jobson não participou do jogo-treino com o Boavista por precaução, já que a característica do confronto passou a ser de amistoso, o que o impediria de jogar. Oswaldo havia manifestado sua intenção de usar o atacante no segundo tempo.

A suspensão de Jobson termina no dia 6 de março. Ele já estará à disposição de Oswaldo para a estreia do Botafogo na Copa do Brasil, dia 14 de março, contra o Treze, em Campina Grande (PB