Total de visualizações de página

Oswaldo elogia estreia de Andrezinho e pede paciência com Márcio Azevedo

Para Oswaldo de Oliveira, Andrezinho e Márcio Azevedo irão crescer durante o Carioca
Para Oswaldo de Oliveira, Andrezinho e Márcio Azevedo irão crescer durante o Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro 
 
O técnico Oswaldo de Oliveira fez sua estreia no comando técnico do Botafogo neste domingo, no Engenhão. A vitória de 3 a 1 sobre o Resende, diante da torcida, trouxe uma impressão positiva para o treinador que espera ter bons fluidos nesta jornada em General Severiano na temporada de 2012.


Por ser seu primeiro jogo no banco alvinegro, Oswaldo de Oliveira teve toda propriedade para analisar a também estreia do meia Andrezinho. De acordo com o comandante, o apoiador demorou para entrar na partida, mas teve um papel muito importante na equipe nesta vitória.

"O Andrezinho começou o jogo um pouco inseguro, mas foi crescendo durante o jogo à medida que ele criou vínculo com companheiros. Daí, ele começou a aparecer bem. Ia tirá-lo até mais cedo, mas ele estava em um momento excelente, preferi prorrogar mais um pouco. Mas, apesar do trabalho que ele estava fazendo, ele acabou ficando desgastado", analisou o treinador.


Oswaldo de Oliveira também falou sobre a volta de Márcio Azevedo ao time titular, após longo período de afastamento. Após dar moral para o jogador durante a pré-temporada, o técnico do Botafogo espera que a torcida seja complacente com o jogador.

"O Márcio fez uma partida muito boa e acho que deu até azar, pois o chute que bateu nas duas traves merecia entrar. Deu perigo pelo seu setor. Temos de dar paciência ao rapaz. O Resende marcou bem mas ainda assim ele criou, acho que vai muito útil ao time e vai crescer durante a competição", afirmou.