Total de visualizações de página

Ligado ao Nova Iguaçu, Andrezinho esquece negócios e pensa na bola

Meia do Botafogo tem 50% dos direitos econômicos na mãos do adversário deste domingo. Jogo será às 17h, em Moça Bonita, pelo Carioca

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Andrezinho no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Andrezinho treina para confronto com o Nova Iguaçu
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Quando voltou da Coreia da Sul, o meia Andrezinho vendeu 50% dos seus direitos econômicos para o Nova Iguaçu. Apesar disso, ele nunca defendeu o clube e, neste domingo, será adversário, às 17h (de Brasília), em Moça Bonita, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, defendendo o Botafogo.

Contratado para reforçar o elenco este ano, Andrezinho já assumiu a camisa 10 do Botafogo, que comprou os outros 50% dos seus direitos do Internacional. No entanto, essa matemática não mexe com a cabeça do jogador, disposto a ver seu rendimento crescer a cada jogo.

- O futebol hoje em dia é um negócio. Na época, achei que era bom para mim. Vendi para o Nova Iguaçu como poderia ter feito com qualquer clube. A minha expectativa é a melhor possível para esse jogo. A ansiedade da estreia já passou e a tendência é melhorar com os treinamentos - disse Andrezinho.

Depois de vencer o Resende por 3 a 1 em sua estreia, o Botafogo está na segunda colocação do Grupo A, com três pontos, perdendo a liderança para o Flamengo no saldo de gols.