Total de visualizações de página

Jefferson pede calma em 2012 e defende Azevedo

Goleiro exalta tranquilidade do Alvinegro depois de gol sofrido, e diz que time não precisa de outro lateral-esquerdo


LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O goleiro Jefferson avaliou de maneira positiva a estreia do Botafogo no Campeonato Carioca. De acordo com o arqueiro, o fato da equipe não ter perdido o controle após o gol que sofreu, no fim do primeiro tempo, tornou possível uma reação após o intervalo, diferentemente do que ocorria no fim de 2011:

- Foi uma estreia acima do esperado, pelo jeito que a equipe se portou dentro de campo. Estrear com vitória transmite confiança ao grupo, o que nos faltou no fim do ano passado. Levávamos um gol, parecia que estávamos levando três de uma vez. Contra o Resende, levamos um e seguimos tranquilos, mantendo o ritmo. Neste ano, devemos manter os pés no chão, sem desespero.

Além disso, o goleiro foi mais um a sair em defesa do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Após Marcelo Mattos, o camisa 1 garantiu que o jogador está prestigiado entre o elenco, e que a contratação de um novo jogador para a posição - após o veto a Rojas - não é necessário:

- O Márcio Azevedo sempre foi defendido por mim, até pela qualidade que tem. Ele foi um dos melhores em campo contra o Resende. Ele precisa acreditar nele, pois o grupo acredita. Pelos jogadores, já temos nosso lateral-esquerdo. Para mim, não precisa contratar outro. O elenco está excelente, não há o que discutir.