Total de visualizações de página

Confira as ações especiais de marketing na estreia do Fogão na Taça GB!

Jogo é show!

Site Oficial do Botafogo
 
Crédito da Arte: Luisa Pedrosa

O Estádio Olímpico João Havelange abre suas portas em 2012 para o torcedor alvinegro matar a saudade daquilo que mais gosta: vibrar de perto com o Botafogo. A equipe encara o seu primeiro desafio da temporada neste domingo, às 19h30, na estreia da equipe rumo ao título da Taça Guanabara. E como não poderia deixar de ser, o reencontro entre a torcida alvinegra e o seu time do coração será marcado por uma série ações de marketing antes, durante e após a partida.

No "Jogo é show", Lopes Maravilha comanda a festa na descontraída função de "Mestre Sem Cerimônia", em evento que terá como atrações DJ, estreia da revista eletrônica no telão, visitação para torcedores nas instalações do estádio, Seleção da Galera e uma nova e inédita forma de apresentar os jogadores no telão. Um clipe com o planejamento do Marketing 2012 também será exibido: ótima oportunidade para ver o que o Botafogo reserva para o seu torcedor nesta temporada.

"Ano a ano nós temos trabalhado com o objetivo de transformar a experiência de assistir a um jogo do Botafogo no Stadium Rio num espetáculo maior do que uma partida de futebol. Neste ano vamos dar um passo à frente, o nosso projeto é ter esse conjunto de ativações ampliado jogo a jogo e ancorado por um Mestre 'Sem' Cerimônia que vai colocar ritmo e mais interatividade com a torcida", explicou Marcelo Guimarães, Diretor de Marketing do Botafogo.

Confira abaixo as atrações da partida de estreia:
Mestre Sem Cerimônia - O humorista e apresentador Lopes Maravilha comandará a festa do campo durante o pré-jogo, de onde vai interagir com os torcedores no seu estilo irreverente. Ele apresentará todas as ativações que ocorrerão no estádio com muito bom humor.

Escalação no telão - Em 2011, o Botafogo inovou apresentando seu elenco no telão através de um clipe especialmente produzido com cada jogador. Neste ano, mais uma surpresa... fique atento!

Visitação - Conhecer o campo, recepcionar os jogadores e assistir aos jogos de um local privilegiado, tudo gratuitamente? Torcer para o Botafogo no estádio mais moderno da América Latina nunca foi tão prazeroso. Três torcedores serão escolhidos em promoção realizada na página oficial do clube no Facebook! Fique ligado!

Fogo na Tela - O torcedor que chegar cedo ao estádio e curtir as ações de marketing do clube poderá curtir a estreia de um novo quadro do telão do estádio: o Fogo na Tela. A revista eletrônica fará um raio-x com as principais notícias do futebol, dos esportes olímpicos, agenda cultural e terá entrevistas ao vivo.

Seleção da Galera - Onze torcedores alvinegros, escolhidos aleatoriamente, formarão a Seleção da Galera. Os contemplados serão fotografados e anunciados no telão do estádio em uma montagem na forma de escalação tradicional.

Clipe Marketing 2012 - O clipe oficial com as principais ações de marketing para 2012 será exibido no telão. Há promoções, concursos, campanhas, homenagens, enfim, uma série de projetos que o torcedor que estiver no estádio terá acesso com exclusividade e em primeira mão. O Botafogo é pioneiro na divulgação de um plano anual de marketing, o que só reforça a sua posição de vanguarda no relacionamento com o seu torcedor.

Departamento de Marketing