Total de visualizações de página

Oswaldo comanda mais um coletivo na despedida alvinegra de Saquarema

Delegação do Botafogo volta nesta sexta-feira para o Rio e estreia domingo contra o Resende. Sem novidades no time, Jobson faz treino físico isolado.

Por Thales Soares Direto de Saquarema, RJ
 
Enquanto aguarda uma definição do caso Rojas, que teve sua contratação colocada em dúvida por causa de um problema cardíaco, o Botafogo finalizou sua preparação em Saquarema para a estreia do time no Campeonato Carioca, domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Resende, no Engenhão. Nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou mais um treinamento coletivo para entrosar ainda mais os titulares.

Jobson treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Jobson faz treinamento físico no Botafogo e não participa de coletivo (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
 
Mais uma vez, a escalação foi a mesma do início da pré-temporada: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Elkeson e Andrezinho; Loco Abreu. A novidade foi a ausência de Jobson do coletivo, já que vinha participando do time reserva constantemente. Suspenso por doping até março, o atacante, reintegrado para a temporada após problemas indisciplinares, fez apenas um treinamento físico no campo.

Depois do treinamento da manhã desta sexta, a delegação do Botafogo vai almoçar no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) antes de voltar para o Rio. Na chegada, todos serão liberados. A reapresentação está marcada inicalmente para sábado pela manhã, no Engenhão, para uma última movimentação. A partir daí, concentração para o jogo.