Total de visualizações de página

Botafogo prepara ação de marketing para estreia no Campeonato Carioca

A diretoria fará uma grande festa para o jogo contra o Resende, no próximo domingo, pela competição estadual


Torcida do Botafogo e o mascote Caçador - Botafogo x São Paulo (Foto: Paulo Sérgio)  
Diretoria prepara surpresas para a torcida (Foto: Paulo Sérgio) 
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O departamento de marketing alvinegro preparou diversas atrações para a estreia no Campeonato Estadual, no próximo domingo, contra o Resende, às 19h30, no Engenhão. As ações ocorrerão antes, durante e depois da partida.

A animação enquanto a bola não rolar vai ficar por conta do humorista alvinegro Lopes Maravilha, que promete embalar os presentes no estádio com boas piadas. Também estão programadas as aparições de DJs, uma nova apresentação do time nos telões, entre outras atrações. O diretor de Marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, destaca as inovações:

- Ano a ano nós temos trabalhado com o objetivo de transformar a experiência de assistir a um jogo do Botafogo no Engenhão em um espetáculo maior do que uma partida de futebol. Neste ano vamos dar mais um passo - disse.

CONFIRA AS ATRAÇÕES

Mestre Sem Cerimônia - O humorista e apresentador Lopes Maravilha comandará a festa do campo durante o pré-jogo, de onde vai interagir com os torcedores no seu estilo irreverente.

Escalação no telão - Em 2011, o Botafogo inovou apresentando seu elenco no telão através de um clipe especialmente produzido com cada jogador. Neste ano, mais uma surpresa... fique atento!

Visitação - Três torcedores serão escolhidos em promoção realizada na página oficial do clube no Facebook para entrar no gramado.

Fogo na Tela - É uma revista eletrônica que fará um raio-x com as principais notícias do futebol, dos esportes olímpicos, agenda cultural e terá entrevistas ao vivo.

Seleção da Galera - Onze torcedores alvinegros, escolhidos aleatoriamente, formarão a Seleção da Galera. Os contemplados serão fotografados e anunciados no telão do estádio em uma montagem na forma de escalação tradicional.

Clipe Marketing 2012 - O clipe oficial com as principais ações de marketing para 2012 será exibido no telão.