Total de visualizações de página

Volante Dedé, de 18 anos, é cedido por empréstimo pelo Bota ao Bangu

Jogador faz primeira atividade no novo clube nesta quinta-feira, em Xerém, e espera ganhar experiência para voltar mais maduro depois do Carioca

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Dedé, volante Botafogo (Foto: Divulgação/Site Oficial Botafogo) 
Dedé defenderá o Bangu no Carioca deste ano
(Foto: Divulgação/Site Oficial Botafogo)
 
 
Uma dos grandes destaques das categorias de base do Botafogo em 2012, o volante Dedé, de apenas 18 anos, disputará o Campeonato Carioca pelo Bangu. A cessão do jogador, capitão do time de juniores, faz parte de um acordo de cooperação entre os dois clubes. Ele já se apresentou e treinou nesta quinta-feira em Xerém, local da pré-temporada.

Dedé teria grande concorrência na posição entre os profissionais. O técnico Oswaldo de Oliveira já conta a partir desta sexta-feira, data da reapresentação, com Marcelo Mattos, Gabriel, Renato e Rodrigo Dantas, além de Lucas Zen, que volta a treinar em fevereiro, e Jadson, que está com a seleção brasileira sub-20.
- Vou procurar aproveitar essa oportunidade para ganhar experiência e crescer profissionalmente para voltar ao Botafogo com mais maturidade. Espero fazer um bom Campeonato Carioca para mostrar meu futebol - comentou Dedé.

Depois do Carioca, o volante deve voltar ao Botafogo para integrar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro. Anteriormente, apenas jogadores fora dos planos do clube eram cedidos ao Bangu.