Total de visualizações de página

No Uruguai, Loco marca em jogo festivo que tem torcedor baleado

Negociando seu retorno ao Nacional, atacante do Botafogo participa de Jogo das Estrelas, que tem um torcedor do Peñarol ferido na saída

 

Por GLOBOESPORTE.COM Maldonado, Uruguai
 
Torcida Peñarol Jogo das Estrelas (Foto: Reprodução/Twitter) 
Torcida organizado do Peñarol esteve no duelo
em Maldonado (Foto: Reprodução/Twitter)
 
 
Em negociação para retornar ao Nacional, do Uruguai, Loco Abreu já sentiu novamente como é atuar em gramados de seu país natal. Na noite de sábado, o atacante do Botafogo participou do Jogo das Estrelas realizado na cidade de Maldonado e até deixou sua marca: o camisa 13 fez o segundo gol do time verde, que venceu o vermelho por 5 a 3.

O evento beneficente contou com diversos nomes históricos do futebol uruguaio, como Darío Silva, Ruben Sosa, Juan Ramón Carrasco e Iván Alonso. A partida foi disputada em dois tempos de 25 minutos, já que muitos eram ex-jogadores já fora de forma.

No entanto, a boa intenção do jogo acabou manchada por um incidente na saída do estádio. Como torcedores de todos os times estavam presentes no jogo festivo, houve um confronto entre as torcidas de Nacional e Peñarol. Segundo a imprensa uruguaia, houve troca de tiros e um torcedor do Peñarol foi baleado.


Quase lá

A imprensa uruguaia dá como certa a transferência de Loco para o Nacional. E o jogador referenda as informações. Em entrevista à rádio "Pasión Tricolor", o centroavante disse que falta apenas um acerto final com o Botafogo para retornar ao clube de Montevidéu.

De acordo com o "Ovación", suplemente esportivo do jornal "El País", Loco deve retornar ao Brasil na terça-feira. Se não resolver toda a situação, poderá treinar com o Botafogo enquanto a transferência é definida.