Total de visualizações de página

Reforço na área: Botafogo acerta a contratação de Bolívar

Zagueiro, ex-Inter, chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro por um ano 

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Bolívar zagueiro Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM) 
Bolívar, ex-Inter, acerta com o Botafogo
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
 
 
O Botafogo acertou na noite de domingo a contratação do zagueiro Bolívar, ex-Internacional. O jogador de 32 anos chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato por um ano.

Bolívar encerrou no fim de 2012 uma passagem vitoriosa pelo Inter. Ele disputou 334 partidas e marcou dez gols. No Colorado, conquistou duas Libertadores (2006 e 2010, esta como capitão), a Sul-Americana (2008), a Recopa (2011) e cinco Gauchões (2004, 2005, 2009, 2011 e 2012).

Com a saídas de Fábio Ferreira e Brinner e as chegadas de Rodrigo Defendi, André Bahia e Bolívar, o Botafogo fecha seu elenco de zagueiros. Além do trio contratado, Oswaldo de Oliveira tem à disposição Antonio Carlos, Matheus e Dória, que está na seleção brasileira sub-20 e negocia transferência para o Juventus.

Para o sistema ofensivo, além de Anderson Aquino e Henrique, a diretoria alvinegra ainda busca a contratação de Dagoberto.