Total de visualizações de página

Bolívar já faz exames em General Severiano para assinar com o Bota

Zagueiro é o sexto reforço contratado pelo clube e aumenta para seis a conta de jogadores da posição disponíveis para Oswaldo de Oliveira

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

O zagueiro Bolívar,ex-Internacional, já iniciou a série de exames médicos antes de assinar o seu contrato de um ano com o Botafogo. O jogador chegou ao clube na tarde desta segunda-feira e só deve encerrar a bateria de testes na terça-feira. Ele, inclusive, já usa o uniforme de treinamento para a realização dos procedimentos.

Com a chegada de Bolívar, o Botafogo encerrou a busca por zagueiros. Agora, contando com Dória, que está na seleção brasileira sub-20, são seis zagueiros à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.
Bolívar é o sexto reforço contratado pelo Botafogo para esta temporada. Além dele, já treinam com o grupo em General Severiano os zagueiros André Bahia e Rodrigo Defendi, o lateral-esquerdo Júlio César e os atacantes Henrique e Anderson Aquino.

Se os exames forem concluídos na manhã de terça-feira, Bolívar já pode até participar das atividades com o grupo à tarde. A pré-te