Total de visualizações de página

Tanaka está novamente na mira do Botafogo

 

Rio -  O Botafogo está novamente na briga para ter o zagueiro Marco Túlio Tanaka. Segundo o site japonês ‘Hochi Yomiuri’, as conversas entre a diretoria alvinegra e o jogador do Nagoya Grampus, do Japão, foram retomadas e, desta vez, as chances da concretização do negócio são grandes, tendo em vista que o contrato dele está perto do fim.

Foto: Divulgação
Tanaka volta aos planos do Botafogo | 
Foto: Divulgação

















Admirador do futebol de Tanaka, Oswaldo de Oliveira nunca escondeu o desejo de contar com o jogador. Desde a chegada do técnico, em dezembro de 2011, o Glorioso tentou contratar o zagueiro em todas as janelas de transferências.

Com a iminente saída de Dória para a Juventus, a diretoria está à procura de defensores. Brinner, outro zagueiro do elenco, foi emprestado ao Bahia até o fim do próximo ano.

O técnico Emerson Ávila definiu neste domingo os 22 jogadores que serão inscritos no Sul-Americano com a seleção brasileira sub-20 e Dória, Jadson e Bruno Mendes foram confirmados na competição. O torneio será disputado na Argentina e o Brasil estreia no dia 10.