Total de visualizações de página

Reunião não define saída de Loco Abreu para o Nacional-URU

Empresário do atacante afirma que negociação não terá novidades até quarta-feira


Vinícius Perazzini - Rio de Janeiro (RJ)
 
Loco Abreu (Foto: Cristiano Andujar)


Em negociação com o Nacional, Loco Abreu foi alvo de reunião do clube nesta segunda-feira, porém os uruguaios não conseguiram concretizar a transferência do atacante ao fim do diálogo com o empresário Jorge Chijane, que representa o camisa 13. O tempo de contrato ainda é grande entrave na negociação.

Loco Abreu quer assinar com o Nacional já por três anos, para ter garantia de que irá encerrar a carreira por lá, mas para firmar esse contrato o clube precisa pagar uma compensação financeira ao Botafogo, dono dos direitos econômicos do jogador até junho de 2014. A demora no acerto com Loco se deve muito pela discussão da quantia.

Procurado pelo LANCE!Net para falar sobre a reunião desta segunda-feira, Jorge Chijane garantiu que o caso não terá novidades até quarta-feira.
- Continuamos sem uma definição. Até quarta-feira, não terá nada. Somente depois vamos poder conversar melhor - disse o empresário de Loco Abreu.

Loco Abreu e Jorge Chijane têm planos de sair do Uruguai e desembarcar nesta terça-feira no Rio de Janeiro para seguir as negociações do Botafogo para o Nacional. El Loco, inclusive, pode treinar na academia do Alvinegro, em General Severiano, porém essa atividade não está confirmada.