Total de visualizações de página

Novo reforço para a zaga, Bolívar já treina com o elenco do Botafogo

Defensor participou de um treino na piscina, assim como volante Gabriel

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

bolivar botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Bolívar trabalha na piscina com o elenco
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
 
Após realizar exames médicos na última segunda-feira para poder assinar contrato com o Botafogo, o zagueiro Bolívar já trabalha com o elenco do clube. O ex-jogador do Inter realizou um treino na piscina na tarde desta terça, em General Severiano, como parte da preparação do Alvinegro para o Campeonato Carioca.

O volante Gabriel, que vinha se recuperando de uma lesão na coxa direita, também participou da atividade na piscina e já começa a ser liberado para alguns treinos junto com o restante do grupo. O elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto uns trabalhavam na água, outros faziam um circuito no gramado, como o lateral Gilberto, que se recupera de uma lesão muscular, e o meia Lucas Zen, que vem de cirurgia nos ligamentos do joelho esquerdo e realizou um trabalho específico.

Bolívar é o sexto reforço contratado pelo Botafogo para esta temporada. Além dele, já treinam com o grupo em General Severiano os zagueiros André Bahia e Rodrigo Defendi, o lateral-esquerdo Júlio César e os atacantes Henrique e Anderson Aquino.

A pré-temporada do Botafogo segue no Rio até o dia 11, quando a delegação vai para Saquarema. A estreia no Campeonato Carioca será dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.