Total de visualizações de página

Sorriso volta ao Botafogo no primeiro treino com bola

Jogadores mostram alegria no reencontro depois de muito suor. Lucas Zen, Anderson Aquino, Gilberto e Gabriel não participam da atividade

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

jogadores no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Jogadores treinam no Botafogo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
 
Os jogadores do Botafogo voltaram a sorrir nesta segunda-feira depois de muito suor. No quarto dia de pré-temporada em General Severiano, eles trabalharam pela primeira vez com bola e demonstraram uma alegria ainda não vista. Antes, participaram de uma palestra com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Divididos em quatro grupos de seis, eles trocaram de passes em quadrados marcados no campo, repetindo um treinamento tradicional em 2012. Lucas Zen ficou na academia fazendo exercícios físicos de sua recuperação da cirurgia no joelho esquerdo. Anderson Aquino, Gabriel e Gilberto trabalharam na fisioterapia.

Por enquanto, o grupo segue com 31 jogadores, mas ganhará na tarde desta segunda-feira o reforço do zagueiro Bolívar,ex-Internacional. A delegação viaja sexta-feira para Saquarema, onde fica até dia 18. A estreia no Campeonato Carioca, dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.