Total de visualizações de página

Loco Abreu revela acerto financeiro com Nacional e quer voltar para casa

Retorno ao Uruguai depende apenas de uma definição no tempo do novo contrato

 


LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)
 
Loco Abreu (Foto: Bruno de Lima)


No que depender de Loco Abreu, ele vai atuar pelo Nacional-URU. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, no Uruguai, o atacante declarou que já acertou financeiramente com o clube de Montevidéu e depende apenas de uma definição no tempo do novo contrato para retornar à terra natal dele.

- É uma negociação tripla e não é fácil, mas quero vir para cá (para o Nacional). Já existe um acordo econômico, porém o Nacional me ofereceu um ano e meio de contrato e eu pedi três, pois quero me aposentar no Nacional. Falta resolver isso - disse Loco Abreu, à rádio uruguaia Sport 890.

Loco Abreu tem contrato com o Botafogo até junho de 2014, mas o jogador de 36 anos está fora dos planos alvinegros e liberado para negociar com o Nacional. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube uruguaio está reunida para definir a contratação do camisa 13, que espera a definição do negócio o mais rapidamente possível.

- Uma transação para não sair mais do Uruguai seria um privilégio para a minha família. Tenho essa ansiedade de querer voltar - comentou El Loco.