Total de visualizações de página

Jobson é integrado ao São Caetano e já projeta gols pelo novo clube

Atacante está emprestado pelo Botafogo e será apresentado pelo Azulão nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella

 

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Jobson São Caetano (Foto: Divulgação) 
Jobson, no São Caetano (Foto: Divulgação)
 
 
Apalavrado com o São Caetano desde o último sábado, Jobson ainda não foi apresentado no clube, mas já fala como novo reforço do Azulão. Emprestado pelo Botafogo, o atacante viajou para Monte Sião, Minas Gerais, para realizar pré-temporada com o restante do time.

- É um ditado mais que batido no futebol, mas é muito propício a nós atacantes, de que vivemos de gol na nossa profissão, e não existe outro caminho a ser seguido. Quero fazer gols e ajudar o São Caetano nesta temporada -, declarou o jogador de 24 anos.

Jobson tem sua apresentação marcada para as 14h desta sexta-feira, no Anacleto Campanella, e seu empréstimo é de um ano. O vínculo com o Botafogo vai até junho de 2015.

Suspenso por doping em 2010, o atacante retornou ao futebol na temporada seguinte, para defender o Bahia. Desde então, ainda passou por Atlético-MG, retornou ao Botafogo até ser emprestado ao Grêmio Barueri em 2012.

No entanto, a primeira passagem de Jobson pelo futebol paulista não foi de sucesso. Pouco mais de um mês após ser apresentado, em julho, o atacante foi dispensado pelo clube de Barueri e não atuou mais na temporada.