Total de visualizações de página

Jadson adota discurso humilde, mas sonha com titularidade na Sub-20

Com a Seleção, volante joga Sul-Americano da categoria a partir do dia 10, na Argentina

 


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Jadson - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio)


Convocado à Seleção Brasileira Sub-20, o volante Jadson, do Botafogo, tem o desejo de se tornar titular da equipe nacional que vai disputar o Sul-Americano da categoria, a partir do dia 10, na Argentina. Para isso, o meio-campista pretende chegar a seu objetivo da mesma maneira que conseguiu no Alvinegro: aos poucos e com discurso de humildade.

A missão do jovem destaque do Glorioso, de 19 anos, não será das mais fáceis. Jadson tem como concorrentes para a posição os destacados Misael, do Grêmio, e Lucas Cândido, do Atlético-MG. No entanto, o garoto não se abala e garante que fará o melhor para mostrar ao técnico Émerson Ávila que tem condições de fazer parte do meio-campo titular do Brasil, sem esquecer de tirar o máximo
proveito do período de treino na Granja Comary, em Teresópolis, antes do embarque à Argentina.

- Irei me dedicar bastante durante esse período de treinos na Granja. Quero conhecer bem a estrutura, o local de treinamentos. Primeiro, quero chegar para somar, para depois sim, pensar na titularidade - afirmou o volante, à Rádio Tupi.

Por conta do compromisso internacional, o jogador desfalcará o Botafogo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. No entanto, Jadson vibrou com o fato de estar entre os 22 jogadores da lista final e considerou que isso será algo importante dentro de seu currículo:

- É minha primeira vez com a Seleção e acho que isso vai contar muito na minha carreira. Estou muito feliz por ser chamado, por estar aqui.